In my heart :D
segunda-feira, 27 de junho de 2011
quarta-feira, 22 de junho de 2011
O impossivel é só questão de opinião. parte4
Continuação: Você acorda olha pra ele e fala – Calma aê moçinho, vamos dormir NE? Neymar – aaa, linda. Desculpe, mas é que ta difícil de resistir a ti.
você – ook Ney, vamos dormir.
Neymar se vira e dorme, você também. Na manhã seguinte você acorda olha para camA que esta vazia, se levanta se arruma e desce a procura de Neymar. Chegando lá em baixo você o procura, você olha para as mesas do restaurante tentando encontra – lo, desesperada fica pensando que ele foi embora até que ele chega sorrindo te abraça por trás e fala:
- Bom dia Linda, esta com fome? Esse desespero todo é fome ou é por que sentiu a minha falta?
Você- oow Neymar pensei que você tivesse indo embora e tivesse me deixado, poxa.
Neymar – aawn gatinha, to aqui satisfeita?
(RISOS)
Você – Vamos tomar café por que preciso ir para casa, minha mãe deve esta preocupada.
Neymar puxa a sua mão e vocês vão correndo e dando risadas até a mesa, se sentam fazem o pedido e comem, conversando coisas bobas e rindo muito. Terminando Neymar paga a conta, e vocês saem, entram no carro e você fala –
- Ney não precisa me levar até minha casa não, minha mãe vai querer te matar
Neymar – relaxe (seu apelido) eu sou o Neymar Jr esqueceu? Se eu te peguei em casa, vou te deixar em casa. Sem mais..
Você – ok Sr Neymar Jr, se ela te bater não me processe viu?
(risos),
Vocês chegam na sua casa, ele desce do carro abre a porta pra você. Vocês entram na sua casa, você grita sua mãe –
- MAAANHÊEEE, chegueeei venqui!
Sua mãe chega...
- Mocinha, espero que você tenha cergado da mesma forma que foi, NE NEYMAR?
Você – relaxe mãe, não aconteceu nada.
Neymar ri e fala – Não foi por minha falta de vontade, mas sua filha é muito ajuisada e então já sabe Né?
Sua mãe- Neymar Neymar, se você vai continuar saindo com minha filha, se comporte. Ela é muito ajuizada mais o diabo atenta...
(risos)
Neymar – (seu nome) e (nome da sua mãe) vou ter que ir pro CT, tchaau tia ( nome da sua mãe). (seu nome) me leve até o carro Né?
Sua mãe – AA, tia? Huum. Tchau sobrinho, bom treino.
(risos). Neymar da um beijo na testa de sua mãe e vocês saem, chegam no carro e Neymar diz-
- Linda, eu amei sair com você ontem, sua ãe é muito gente boa. Espero que você também tenha gostado de sair comigo, vamos ir outras vezes Né?
Você – oon Ney, claro que vamos sair de novo, gostei muito de sair com você *-*
Neymar se aproxima para te dar um beijo na bochecha, mais sem querer você se atrapalha e da um selinho nele, ele se afasta um pouquinho te olha e depois você se beijam. Termina o beijo, você se vira e vai pra casa corendo. Neymar sem entender nada entra no carro e vai pro CT.
Eaê gostaram? O que será que vai acontecer a partir de agora hein?
CONTINUA! Comentem, se não nem vou postar mais meninas. *-*
domingo, 19 de junho de 2011
O impossível e só questão de opinião Parte 3
continuação ...
Você fala sem graça - Que foi Ney? tô feia é?
Neymar - Não linda magina, você tá é gata de mais.
Você - aaa, obrigado, você também está lindo. Mas eaê aonde vamos?
Neymar - Vamos a um restaurante, beleza?
Você - Claro *-*
Ele te leva até o restaurante, desce' abre a porta do carro pra ti, e você desce. Entram no restaurante se sentam e começam a conversar:
Neymar puxa assunto - Nossa, você esta realmente linda.
Você - aaa, obrigado.
Neymar - Quando você me pediu o autografo, eu fiquei até sem reação, tava esperando a sua ligação e pensando em ti quando você me ligou.
Você - ooown Ney, eu te admiro de mais, estava na duvida se ia ligar para aquele numero ou não, mas decidi ligar, e olha aonde eu tô agora?! Jantando com o Neymar, aquele garoto lindo que joga muito e eu sempre admirei.
(risos)
Neymar - você tem que conhecer meus amigos, o Jota e o Gil.
Você: conheço mais só pelo twitter, rs'
Neymar - vou te apresentar pessoalmente a eles.
Você - ook então.
Neymar - Então linda, vai querer comer o quê?
Você: o mesmo que vocÊ Ney.
Ele chama o Garçom e faz o pedido, vocês ficam esperando a comida em silêncio. o garçon chega com os pratos e com a bebida. Vocês começam a comer.
Neymar diz - Gostou do restaurante gata?
Você - Sim, na sua companhia tudo é perfeito *-*
Neymar - awnn *-*
E Jantam, quando terminam ele paga a conta e vocês saem do restaurante e tava chovendo muito forte.
Neymar diz - ii Linda, ta chovendo muito e nossa casa é um pouco longe, melhor ficarmos por aqui mesmo.
Você - ii Ney vou ligar pra minha mão pra avisar, não sei se ela vai gostar da idéai não em?!
(risos)
Você liga pra sua mãe, ela não gosta muito da ideia, mais concordou pois é mais seguro e ela só quer o sem bem.
Voces vão para um hotel, chegando lá Neymar vai falar com a recepcionista e ela diz que só tem um quarto disponível ele olha pra ti e você faz o sinal de 'blz' ele pega a chave e vocês sobem.
Neymar - ée, nos conhecemos hoje e já vamos dormir juntos.
Você - oow Ney, não vai rolar nada ook?
(risos)
Vocês entram no quarto, arrumam a cama apara dormirem, você vai tomar um banho e Ney depois toma também. você fica com um shortinho e um top que estava por baixo do vestido, Ney com uma bermuda que tava no carro dele.
Vocês se deitam, um de cada lado da cama, Ney safadinho diz:
- Linda. não sei se vou me segurar hein?
Você- aa, pode tratar de se controlar em mocinho?
(risos)
você pega no sono e Neymar fica te olhando, e começa a passar a mão pelo seu rosto, depois pelo seu braço, na sua perna. e você acorda...
CONTINUA!
comentem ook? *-*
Você fala sem graça - Que foi Ney? tô feia é?
Neymar - Não linda magina, você tá é gata de mais.
Você - aaa, obrigado, você também está lindo. Mas eaê aonde vamos?
Neymar - Vamos a um restaurante, beleza?
Você - Claro *-*
Ele te leva até o restaurante, desce' abre a porta do carro pra ti, e você desce. Entram no restaurante se sentam e começam a conversar:
Neymar puxa assunto - Nossa, você esta realmente linda.
Você - aaa, obrigado.
Neymar - Quando você me pediu o autografo, eu fiquei até sem reação, tava esperando a sua ligação e pensando em ti quando você me ligou.
Você - ooown Ney, eu te admiro de mais, estava na duvida se ia ligar para aquele numero ou não, mas decidi ligar, e olha aonde eu tô agora?! Jantando com o Neymar, aquele garoto lindo que joga muito e eu sempre admirei.
(risos)
Neymar - você tem que conhecer meus amigos, o Jota e o Gil.
Você: conheço mais só pelo twitter, rs'
Neymar - vou te apresentar pessoalmente a eles.
Você - ook então.
Neymar - Então linda, vai querer comer o quê?
Você: o mesmo que vocÊ Ney.
Ele chama o Garçom e faz o pedido, vocês ficam esperando a comida em silêncio. o garçon chega com os pratos e com a bebida. Vocês começam a comer.
Neymar diz - Gostou do restaurante gata?
Você - Sim, na sua companhia tudo é perfeito *-*
Neymar - awnn *-*
E Jantam, quando terminam ele paga a conta e vocês saem do restaurante e tava chovendo muito forte.
Neymar diz - ii Linda, ta chovendo muito e nossa casa é um pouco longe, melhor ficarmos por aqui mesmo.
Você - ii Ney vou ligar pra minha mão pra avisar, não sei se ela vai gostar da idéai não em?!
(risos)
Você liga pra sua mãe, ela não gosta muito da ideia, mais concordou pois é mais seguro e ela só quer o sem bem.
Voces vão para um hotel, chegando lá Neymar vai falar com a recepcionista e ela diz que só tem um quarto disponível ele olha pra ti e você faz o sinal de 'blz' ele pega a chave e vocês sobem.
Neymar - ée, nos conhecemos hoje e já vamos dormir juntos.
Você - oow Ney, não vai rolar nada ook?
(risos)
Vocês entram no quarto, arrumam a cama apara dormirem, você vai tomar um banho e Ney depois toma também. você fica com um shortinho e um top que estava por baixo do vestido, Ney com uma bermuda que tava no carro dele.
Vocês se deitam, um de cada lado da cama, Ney safadinho diz:
- Linda. não sei se vou me segurar hein?
Você- aa, pode tratar de se controlar em mocinho?
(risos)
você pega no sono e Neymar fica te olhando, e começa a passar a mão pelo seu rosto, depois pelo seu braço, na sua perna. e você acorda...
CONTINUA!
comentem ook? *-*
sexta-feira, 17 de junho de 2011
O impossível e só questão de opinião Parte2
Continuando: Voce se levanta, guarda o papel no bolso e vai pra casa toda feliz. Chegando em casa voce abre a porta e grita - MANHE vem aqui! _ sua mae desce e fala desesperada - oque aconteceu menina? _ voce - peguei um autografo do Ney *---*'. _ sua mae - que legal filha! _ voce tira o papel do bolso e le, tava escrito: Para minha linda (seu nome) sz (e um numero de celular). Voce vai para seu quarto correndo, entra fecha a porta e liga para aquele numero, e atendem _ Voce- Alo, _Neymar - Alo, quem fala? _ Voce - é a garota que voce passou o numero pelo autografo *-*. Ele- OOI gata, me encantei por ti, podemos nos ver essa noite? _ Voce - CLARO, Passe aqui as 20:00_ ele- ok, beijos linda. Voce- beijos. E dsligaa, fala com sua mae e dla autoriza voc ir com Ney. Voc fica no seu quarto, da o horario se arruma, as 20:00hs em ponto Neymar buzina, voce desce toda linda fala com sua mae e sai. Voce entra no carro, e Neymar fica te encarando por um bom tempo... CONTINUA! Comentem *-*. Parte 3 ainda hoje ^^
quinta-feira, 16 de junho de 2011
O impossível e só questão de opinião Parte1
Tudo começou... Voce é uma garota linda, tem (sua idade), mora em (sua city). Um certo dia de tarde voce resolveu ir da uma volta, pensar um pouco na vida. Se arrumou gritou sua mae - MANHE vou ali. E saiu; No meu do caminho percebe um certo movimento e como qualquer adoleçente curioso chega perto para saber oque esta acontecendo, mas nao da pra perceber' voce resolve perguntar a sua colega nao tao intima Carol. Voc - Carol, oq esta acontecendo? _ Carol- Neymar resolveu passear por aqui. _ Voce fica parada sem reaçao, até que escuta Carol te gritar - ACORDA menina! _ voce toma um susto, e sai correndo empurrando todo mundo até chegar em Neymar. Voce grita desesperada NEYMAAAAR! Ney te olha, e sorri maliciosamente. Voce pega um papel e uma caneta da mao de um rapaz e da para ele autografar, Neymar- qual é seu nome gatinha? _ Voce- (seu nome). Ele autografa e de da o papel, os segurancas de empurram e voc cai. CONTINUA! Comenteeim, amanha posto a continuaçao so dpois de 2 coment
Idéias:
Meninas, estava pensandoo em Postar Contos do Neymar *-*'. Mas preciso de parceria, algueem? Falem comigo no @Fc_neymarJ *-*'
Uma fan, que morre por ti Neymar.
Um sentimento puro, verdadeiro. Nao vou dizer que é o maior amor do mundo, o amor de mae' sò o amor de mae supera oque sintimos por ti Neymar. Um sentimento que começou por acaso, umas por te acharem bonito, outras pelo seu sorriso, e isso que antes era apenas Admiraçao se tornou um amor Profundo, capaz de cometer loucuras. Nos brigamos, discutimo, chingamos se for preciso até choramos para te defender, dizemos 56485274 motivos por te amar sò porq alguem disse 1 defeito seu. E sabe oq nao so eu, mais como TODAS as suas fans queria agora Neymar? O seu reconheçimento. Apenas um oi ja ia nos fazer as garotas mais felizes de todo o Universo, mais voce nao nos da atençao. Erramos, como qualquer fa, mas reconheçemos nosso erros; choramos e pensamos em desistir de tudo, mas lembramos que existe voce Neymar, a nossa Razao de tudo' nosso porto seguro e levamos e seguimos em frente mais uma vez. / hoje eu preciso de voce, com qualquer humor, com qualquer sorriso (8. Te amamos Neymar <3
Assinar:
Comentários (Atom)