domingo, 19 de junho de 2011

O impossível e só questão de opinião Parte 3

continuação ...

Você fala sem graça  - Que foi Ney? tô feia é?
Neymar - Não linda magina, você tá é gata de mais.
 Você - aaa, obrigado, você também está lindo. Mas eaê aonde vamos?
Neymar - Vamos a um restaurante, beleza?
Você - Claro *-*
Ele te leva até o restaurante, desce' abre a porta do carro pra ti, e você desce. Entram no restaurante se sentam e começam a conversar:
Neymar puxa assunto - Nossa, você esta realmente linda.
Você - aaa, obrigado.
Neymar - Quando você me pediu o autografo, eu fiquei até sem reação, tava esperando a sua ligação e pensando em ti quando você me ligou.
Você - ooown Ney, eu te admiro de mais, estava na duvida se ia ligar para aquele numero ou não, mas decidi ligar, e olha aonde eu tô agora?! Jantando com o Neymar, aquele garoto lindo que joga muito e eu sempre admirei.
(risos)
Neymar - você tem que conhecer meus amigos, o Jota e o Gil.
Você: conheço mais só pelo twitter, rs'
Neymar - vou te apresentar pessoalmente a eles.
Você - ook então.
Neymar - Então linda, vai querer comer o quê?
Você: o mesmo que vocÊ Ney.
 Ele chama o Garçom e faz o pedido, vocês ficam esperando a comida em silêncio. o garçon chega com os pratos e com a bebida. Vocês começam a comer.
 Neymar diz - Gostou do restaurante gata?
 Você - Sim, na sua companhia tudo é perfeito *-*
 Neymar -  awnn *-*
 E Jantam, quando terminam ele paga a conta e vocês saem do restaurante e tava chovendo muito forte.
 Neymar diz - ii Linda, ta chovendo muito e nossa casa é um pouco longe, melhor ficarmos por aqui mesmo.
 Você - ii Ney vou ligar pra minha mão pra avisar, não sei se ela vai gostar da idéai não em?!
 (risos)
 Você liga pra sua mãe, ela não gosta muito da ideia, mais concordou pois é mais seguro e ela só quer o sem bem.
 Voces vão para um hotel, chegando lá Neymar vai falar com a recepcionista e ela diz que só tem um quarto disponível  ele olha pra ti e você faz o sinal de 'blz' ele pega a chave e vocês sobem.
 Neymar - ée, nos conhecemos hoje e já vamos dormir juntos.
 Você - oow Ney, não vai rolar nada ook?
(risos)
 Vocês entram no quarto, arrumam a cama apara dormirem, você vai tomar um banho e Ney depois toma também. você fica com um shortinho e um top que estava por baixo do vestido, Ney com  uma bermuda que tava no carro dele.
Vocês se deitam, um de cada lado da cama, Ney safadinho diz:
 - Linda. não sei se vou me segurar hein?
 Você- aa, pode tratar de se controlar em mocinho?
 (risos)
 você pega no sono e Neymar fica te olhando, e começa a passar  a mão pelo seu rosto, depois pelo seu braço, na sua perna. e você acorda...

 CONTINUA!
 comentem ook? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário